Envios gratuitos Portugal Continental e Ilhas!
5 Razões para comprar Braceletes Nato

5 Razões para comprar Braceletes Nato

Neste artigo damos-lhe 5 boas razões para usar braceletes nato. Conheça as nossas dicas e saiba como tirar o melhor proveito destas braceletes.

As Pulseira Nato têm origem militar, quando o Ministério da Defesa Britânico, em 30 de Novembro de 1973, encomendou estas pulseira com determinadas especificações técnicas. Desde então que se massificou o uso deste tipo de braceletes de relógio, principalmente devido à sua versatilidade, segurança proporcionada ao relógio e o baixo custo.

As Braceletes Nato, muito resumidamente, são pulseiras de inspiração militar, que conectam ao relógio de forma separada das molas/pinos, quer isto dizer que em caso de uma das molas se soltar, o relógio ficará seguro, preso à outra mola/pino.

Selecionamos 5 motivos pelos quais acreditamos que deve ter uma (ou várias) braceletes nato, para tornar os seus relógios mais versáteis.

 

1 – As Pulseiras de Relógio Nato Valorizam o Seu Relógio

 

Não encontramos melhor alternativa para adicionar elegância e versatilidade ao seu relógio, por um preço tão baixo.

Na NorteSpring desenvolvemos uma ampla gama de braceletes nato, por um preço muito acessível. O nylon das nossas braceletes é de elevada qualidade, e a fivela é feita em aço inoxidável, com um acabamento brilhante, que confere à bracelete um toque sofisticado.

Como veremos mais à frente as braceletes nato, possibilitam que até uma pequena coleção de relógios pareça enorme, e ainda permite adaptar qualquer relógio ao seu visual diário. Mas a principal razão para a compra de uma bracelete nato é a ‘praticidade’.

 

2 – As Braceletes Nato São Muito Práticas

 

Sendo estas braceletes uma herança militar, a ‘praticidade’ é a característica que melhor define este tipo bracelete. Estas bracelete são feitas com materiais de elevada durabilidade e de fácil limpeza e manutenção.

Como consequências das suas especificações técnicas, a alça da nato é anexada de forma separada a cada uma das molas do relógio. A razão? Se, durante uma atividade física mais intensa, por alguma razão danificar uma das molas, o relógio ficará preso ao outro pino, evitando que caía. Não é preciso combater no Iraque para que isto possa acontecer 😊

Disponíveis em diversas cores e estilos:

As pulseiras nato estão disponíveis numa enorme variedade de cores e com vários detalhes diferenciadores, como por exemplo as fivelas. Os padrões destas braceletes são também muito diferenciados, podendo optar por braceletes lisas, com listas e estampadas.

 

São o parceiro perfeito para o seu relógio:

Imagine que tem um relógio de luxo e que considera leva-lo para um fim de semana radical. Se pretender poupar a sua pulseira a possíveis arranhões, poderá simplesmente trocar por uma bracelete nato, e usá-la sem remorsos.

Seja para um fim de semana de praia, ou uma sexta-feira no escritório, as braceletes elegantes e robustas da nato são a melhor forma, ou a mais simples, de variar o seu visual.

 

3 – Aumenta e Diversifica a Sua Coleção de Relógios

 

Meia dúzia de pulseira nato em diferentes cores e materiais é uma forma económica e eficaz para aumentar consideravelmente, qualquer coleção de relógios.

Se está cansado de ver o seu relógio clássico com a mesma pulseira, dedique alguns minutos a imaginá-lo com um novo look, substituindo mentalmente a bracelete. Certamente, encontrará no nosso website uma bracelete nato que reforce a beleza e a versatilidade do seu relógio, tornando-o mais prático e desportivo.

As braceletes nato não são apenas para relógios acessíveis, marcas como Omega e Seiko, têm já modelos com braceletes nato de origem.

 

4 – As Braceletes Nato Combinam com Qualquer Gama de Relógio

 

Outra característica muito apreciada pelos utilizadores destas braceletes, é o facto de as mesmas se ajustarem a diferentes tipos de relógios, de diferentes estilos, tanto em contexto de trabalho como de lazer.

Com a exceção para os eventos demasiados formais, as pulseiras nato adequam-se perfeitamente a qualquer circunstância. Isto é particularmente verdade, se estivermos a falar de braceletes nato de elevada qualidade e com bons acabamentos.

 

5 – As Pulseiras Nato estão sempre em voga

 

São inúmeras as vezes que nos damos conta do uso destas braceletes no grande ecrã. Talvez a mais famosa seja quando Sean Conney, o primeiro 007, usou uma bracelete nato com um Rolex Submariner.

Mas, se divagarmos um pouco pelas redes sociais, vamos encontrar milhares de aficionados de relógios a “exibir” as suas pulseiras nato nos seus relógios de luxo.

 

➡️ Conheça a nossa gama completa de Braceletes Nato

 

Fechar Menu
×

Cart